Área Restrita

SAG

O SAG – Sistema de Avaliação da Gestão – é exclusivo para os associados e funciona como o diagnóstico organizacional baseado no MEG – Modelo de Excelência da Gestão. A partir da sua aplicação são identificados os pontos fortes e oportunidades de melhoria que devem ser utilizados para compor um plano de melhoria.

O SAG permite ainda, que a organização avaliada acompanhe a sua evolução por meio de uma escala de pontuação, baseada no modelo, são avaliadas em Nível I – 250 pontos e 500 pontos no Nível II.

É realizado anualmente nas organizações associadas e acompanhados a cada dois meses pelo técnico responsável, que acompanha a aplicação do Plano de Ação até o momento em que esteja preparada para o reconhecimento do Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão.

O RELATÓRIO DO SAG PERMITE AO EMPRESÁRIO:

 

sag

Ver a empresa como um todo, sabendo quais são suas deficiências e virtudes, buscando o equilíbrio da gestão e o aperfeiçoamento da visão sistêmica na organização.

 

 

sag

Analisar detalhadamente cada área da organização, levando seus processos gerenciais à excelência.

 

 

sag

Implantar padrões e controles que possibilitarão a melhoria contínua dos processos gerenciais da organização.

 

 

sag

Avaliar sua gestão em fatores abrangentes que permitirão um diagnóstico preciso de todos os pontos cruciais para a organização.

 

Associados Convenentes