Área Restrita

Parceiros

Para resultados positivos, uma rede integrada de empresas e instituições nacionais, regionais e setoriais está envolvida na governança e na gestão dos projetos, com envolvimento e apoio institucional, técnico e/ou econômico (sem caráter financeiro), sempre visando o aumento da competitividade e da quallidade de vida da população.

Rede de Parceiros

Instituições de caráter nacional, regional ou setorial que estão envolvidas na governança dos projetos, geralmente como apoio institucional, técnico e/ou econômico e não financeiro, afetando positivamente os resultados dos mesmos.

Sebrae

O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, trabalha desde 1972 pelo desenvolvimento sustentável das empresas de pequeno porte.

TV Cabo Branco

A missão da TV Cabo Branco é produzir conteúdos para informar, divertir e educar as pessoas com isenção, clareza e objetividade, priorizando temas regionais e a valorização da nossa cultura, engajando a nossa audiência com conteúdos de qualidade capazes de criar diálogos e mobilizar ações para abordar os problemas mais críticos do nosso povo e as ações afirmativas que colaborem para a construção de uma sociedade mais justa e feliz.

Energisa

​​Inovação e credibilidade são atributos que definem o Grupo Energisa, um dos principais conglomerados privados do setor elétrico do país. Há 110 anos, oferece soluções integradas para o mercado de energia elétrica no Brasil, em distribuição, geração e comercialização.

CBN

A CBN (Central Brasileira de Notícias) tem a missão de ser a rádio que toca notícia nas plataformas que forem mais convenientes para o ouvinte.

MCB Movimento Brasil Competitivo

O MBC tem como objetivo principal viabilizar projetos que visam o aumento da competitividade das organizações e da qualidade de vida da população.

Fundação Nacional da Qualidade

A FNQ – Fundação Nacional da Qualidade é um centro brasileiro de estudo, debate e irradiação de conhecimento sobre excelência em gestão.

Rede QPC

 Integrar os Programas Estaduais e Setoriais, definindo ações comuns, disseminando os produtos e articulando nacionalmente o movimento da qualidade, produtividade e competitividade.