Área Restrita

Notícias

Workshop Diagnóstico da Gestão é realizado com sucesso

Atualizado em 13/04/2017 01:56

workshop

Dia 12/04 foi realizado o Workshop Diagnóstico da Gestão com o ex-presidente da FNQ Antonio Tadeu Pagliuso e foi desenvolvido para que os participantes possam, além de conhecer o MEG – Modelo de Excelência de Gestão, realizar diagnóstico de sua organização e elaborar o Plano de Melhoria da Gestão (PMG) de forma prática e expedita.

O MEG é considerado um modelo de referência e aprendizado, no qual não existe prescrição na sua implementação de práticas de gestão. O modelo levanta questionamentos, permitindo um exercício de reflexão sobre a gestão e a adequação de suas práticas aos conceitos de uma empresa classe mundial. O MEG pode ser aplicado em qualquer tipo de organização e são diversos os benefícios da adoção do modelo.

O evento começou com Tadeu falando tudo sobre o MEG 21° Edição, para representantes de empresas como Energisa, Rommanel, Teccel, dentre outras, para que os que já conheciam o modelo, se atualizassem e para os que nunca ouviram falar, não só conhecessem, como adquirissem um bom conhecimento sobre ele, com o objetivo de futuramente implantar em suas respectivas empresas.

workshop-2

Uma das principais características do Workshop ministrado pelo Tadeu é a prática. Todos os participantes praticam bastante para que a teoria falada seja realmente fixada de forma constante e, assim, os participantes tiram todas suas dúvidas que aparecem na hora.

O novo modelo do PPQ 2017 também foi apresentando, como base o programa da FVGestão, que promete facilitar, melhorar e colocar tecnologia em todo o sistema de avaliação usado pelo PPQ.

  • Se você tem interesse em associar sua empresa junto ao PPQ, entre em contato conosco pelo e-mail ppq@ppq.com.br ou pelo telefone (83) 3244.1888. 
Para conferir nosso portfólio, clique aqui.

Associados Convenentes