Área Restrita

Destaques

Conheça nosso associado: Grupo Provider

Atualizado em 26/03/2018 03:08

 

Criado em 1996, o Grupo Provider se destaca há 21 anos no mercado como fornecedor de excelência, com foco no relacionamento, qualidade dos serviços, desenvolvimento de soluções inovadoras de gestão e operação de Contact Center, BPO (Business Process Outsourcing) e TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação).

Com filiais em Caruaru, Recife – PE, São José dos Campos – SP, Rio de Janeiro – RJ e João Pessoa – PB, o Grupo possui aproximadamente 3 mil colaboradores que atendem clientes nas mais diversas áreas como:  Utilities, Finanças, Orgãos Públicos, Bens de Consumo, Transporte, Aviação, Educação, Jurídico, Seguros, Saúde e Varejo.

O trabalho da organização é desenvolvido através de diferenciais competitivos que abarcam pessoas, expertise em gestão de pessoas, gestão e acompanhamento de Turnover e retenção de talentos. A Provider possui conhecimento para operar e vender em várias regiões do Brasil – Capitais e médias cidades, proporcionando uma nova experiência de negócios aos seus clientes e oferecendo serviços personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa.

Atuante em segmentos como energia, água e saneamento, petróleo e gás, educação, setor público, financeiro, telecomunicações e saúde, o Grupo Provider é especialista em atendimento e serviços comerciais para as companhias de Utilities; possuindo experiência em atendimento, telecobrança e televendas. A organização é movida pelo desafio de prover diariamente novas oportunidades a diversos públicos e valoriza e desenvolve as relações humanas, buscando atingir o compromisso em oferecer serviços de qualidade, satisfazendo clientes provendo soluções que aprimorem o relacionamento com os seus mercados, de modo rentável e com pessoas felizes, almejando tornar-se uma organização percebida como uma companhia confiável e sustentável, pautada em valores como o respeito às pessoas, respeito ao cliente, espírito empreendedor, entusiasmo e orientação para resultados.