Área Restrita

Destaques

As inscrições para o Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão – ciclo 2018 estão abertas!

Atualizado em 22/03/2018 03:33

O Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão – PPQG retorna em 2018 para a sua 12ª edição de reconhecimento das empresas que investem em excelência da gestão na Paraíba. Nesta quinta-feira (22), com o objetivo de fornecer instruções para a candidatura ao reconhecimento no Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão e orientar sobre o preenchimento da auto avaliação e de informações complementares, bem como sobre o envio de documentos obrigatórios para fins de candidatura, o Programa Paraibano da Qualidade lança o Guia para as Candidatas ao Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão – Ciclo 2018.

No Guia, as empresas encontrarão como se dará o processo de avaliação, forma de participação, termos e condições para a candidatura, a avaliação, formulário de inscrição, lei do prêmio, código de ética e declaração e idoneidade.

A 12ª edição do prêmio ocorrerá no segundo semestre do ano e seguirá um processo sigiloso de avaliação. As empresas serão avaliadas com base no Modelo de Excelência da Gestão – MEG 21 e em dois níveis: Nível I – 125 pontos e Nível 2 – 250 pontos e requisitos específicos como: auto avaliação, elaboração do perfil da organização, entrega dos indicadores e visita dos examinadores, precisarão ser atendidos pelas empresas.

O evento representa a coroação das organizações que mantém o compromisso com a qualidade e por consequência obtiveram o reconhecimento, resultando em credibilidade e confiabilidade da sua marca.

Para mais informações: capacitacao@ppq.com.br / (83) 3244-1888.

 

Clique aqui para baixar o Guia para as Candidatas ao Prêmio Paraibano de Qualidade da Gestão – Clico 2018